Brinquedo para seu Gatinho!

Brinquedo barato para gatos!

oi

Oi Pessoas!!

Hoje estou estreando o cantinho no blog que meus pais criaram para mim! Sim, insisti muito para ter meu próprio espaço!! Nessa parte do blog vou dar algumas dicas de como cuidar dos gatinhos e mostrar coisas do meu dia a dia para vocês se divertirem comigo!

Uma das vantangens de se ter um gatinho, além da companhia gostosa que somos, é poder garantir horas de diversão sem gastar praticamente nada!! Meus pais as vezes compram alguns brinquedos sabe? Mas eu prefiro mesmo os mais simples. Ultimamente meus preferidos são:

Slide1
Canudinho!!
vermelha
Fita vermelha com bolinha de papel! Observe minha graminha, adoro também!!! 🙂


laser
Caneta laser!
Fita amarela!
Fita amarela!

E o campeão é a caixa com furinhos onde meus pais colocam petiscos!! Pessoas, vocês não sabem como é bom!!! Eu perco horas brincando com isso! Existe esse brinquedo para comprar, mas se você não quiser gastar, pegue uma caixinha e faça buraquinhos médios, coloque alguns petiscos e entregue para seu gatinho, um super brinquedo para gatos não é?! Tenho certeza que ele vai amar!! 🙂

brinquedo gatos
Caixa com PETISCOS!!

Confiram no vídeo!

Se gostou da dica deixe um like no meu vídeo e não esqueçam que tenho uma página no facebook

https://www.facebook.com/pages/Dicas-do-bigode-fino/1536985143248551?ref=hl

Até a próxima!!! 🙂

Deixe um comentário

