Graminha de milho pros gatinhos!

Oi pessoal aqui é o Whisky quem tá falando!! Quanto tempo eu não apareço pelo meu cantinho né?

Hoje vou dar uma super dica pros meus amigos gatinhos, e claro, pra vocês mães e pais deles, se quiserem dar uma ajuda que nem minha mãe me deu!

Então, vocês já ouviram falar da graminha de milho??? É uma delícia e faz super bem, porque ajuda na eliminação de bolas de pelos, e contribui para o bom funcionamento intestinal…. Mas chega de “miau-miau-miau” e dá só uma olhadinha no vídeo que preparei ensinando como fazer. É facinho!!!!

Ah pessoal, se gostarem não esqueçam de deixar um jóinha pra mim, tá??? Brigadoooo!rs

 

Deixe um comentário

